quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Medidas para evitar o aquecimento Global

Quem se liga nessas coisas naturais, pode perceber que recentemente vem aumentando a temperatura da terra, é um efeito natura, respostas as nossas ações naturais, para o nosso desenvolvimento.

O aquecimento global é um agravamento do efeito estufa, que tem como objetivo dar vida na terra, mas os gases estão aumentando a camada o que faz com que os raios entrem batam na proteção e voltam, aquecendo ainda mais a terra do que o necessário.

Evitar não é a palavra certa e sim diminuir o dano, você tem que fazer o seguinte, poluir menos, dar preferência a transportes coletivos, reciclar mais enfim, medidas totalmente cabíveis a cada um de nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

O aquecimento global é um assunto que está sendo abordado muito, principalmente pelas grandes catástrofes naturais que ocorrem pelo mundo inteiro. Sabe-se que ainda há muitas pessoas que não se preocupam com esse fator, mas quando ocorre um tsunami matando milhares de pessoas todos se tonrnam solidários. Cuidando do mundo poderíamos evitar as surpresas da natureza!!!!