sábado, 5 de setembro de 2009

Desvantagens do aquecimento global

Aquecimento GlobalHá todo tempo somos bombardeados com informações sobre os malefícios do aquecimento global e isto realmente é algo com que se preocupar principalmente as pessoas residentes em grandes metrópoles ou famosas selvas de pedra.

“Dispomos de todo a tecnologia, necessários para combater o aquecimento global, basta apenas usá-la” esta é uma famosa frase de George Al Gore um ativista ecológico e vice-presidente do governo de Bill. Em seu documentário: Uma Verdade Inconveniente, ele aponta os desequilíbrios da natureza devido a gana do homem em sugar toda a energia do planeta para aumentar o seu lucro sem se preocupar com os efeitos que isso pode trazer a vida ecológica, prova disso é a população de ursos polares que vem diminuindo drásticamente pois seus habitats estão cada vez mais quentes e com menos espaços para que ele possa procurar sua caça, com o passar dos anos ele poderá facilmente ser extinto.

Para combatermos este mal é necessários conscientizar a todos que este planeta não pertence apenas a uma pessoa e sim a todos que o habitam e precisamos ter consciência ecológica para enfrentarmos juntos para tentar reverter ou amenizar este mal que estão em níveis críticos que podem inclusive eliminar a vida humana.

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom dia
bjss

aguardo sua visita :)

TgDsGooD disse...

Olá parceiro, tudo bem?

Fico muito feliz que você tenha aceito a minha proposta de parceria para Troca de Banners. Venho informá-lo que o seu Banner já encontrá-se na página inicial do Blog ATI&D e desejo sucesso à nós, pois realizando este ato estaremos dando mais um passo para o sucesso dos nossos blogs.

Qualquer dúvida é só me enviar um e-mail.

Muito obrigado.