segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Final de Paraiso Tropical


Final da novela das oito Globo

Hoje abre a contagem regressiva para descobrir o fim de Paraíso Tropical. Depois de um começo nebuloso, com pouca audiência, Paraiso Tropical, graças ao caso "Quem matou Tais" ganhou a novos adeptos (curiosos), é sempre assim, quando algo está ruim, coloca logo uma bomba e pum, audiência sobe consideravelmente.

Mas vamos ao que interessa que é o fim da novela Paraiso Tropical, como já era esperada, a revelação de quem matou Tais sairá apenas no último capitulo, e como disse o diretor da novela Gilberto Braga, o último capitulo será gravado e divulgado apenas na sexta, dia que na qual marca o encerramento da novela.

Portanto, não adianta ninguém se pronunciar dizendo que ocorrerá algo, pois o verdadeiro fato sai somente na próxima sexta, dia 28.

2 comentários:

Anônimo disse...

opa !
a parceria está de em pé sim,já colei seu banner no meu blog,lá n parte de "elenco principal"

A imagem do meu banner está no meu blog,só copiar o endereço da imagem,e criar o banner.

assim que adicionar meu banner ae,me avise.
Abraço!

Anônimo disse...

olá!
este comentario é sobre o final da novela paraiso tropical, eu pesualmente não gostei muito do final que o IVAN teve, eu penso que ele poderia ter um final melhor, durante toda a novela ele foi muito omilhado por todos enclusive pela A propria mãe, não achei que o escritor foi muito criativo au escrever este final.