sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Criança esperança 2007

O espetáculo Criança esperança 2007, será realizado nos dias 11 e 12 (sábado e domingo) do mês de agosto. Esse evento já é realizado há muitos anos, o espetáculo, sempre conta com participações de famosos, artistas, cantores etc.

Como em outros anos, o espetáculo irá acontecer no ginásio do Ibirapuera em São Paulo, a promessa é de ter ginásio lotado. Abrilhantam a festa do Criança esperança em todos anos, os cantores, os artistas, são aproximadamente mais 1000 pessoas trabalhando e auxiliando para que ocorra tudo bem. A principal causa do realizamento deste show do criança esperança é conseguir arrecadar dinheiro, verba, para crianças carentes que necessitam muito.

Este ano teremos uma novidade programada para o show, é esperado que no dia dos shows sábado e domingo tenha um telão no ginásio do Ibirapuera, o por que disso, é para melhorar o acompanhamento do show, para que ninguém perca nada do espetáculo. Vale ressaltar que este ano será a primeira vez que vai ser utilizado esse sistema com telão.

Vamos torcer para que tudo de certo, que o show criança esperança 2007, consiga atingir o maior número possível de doações.

Nenhum comentário: