quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Panico na TV

Panico na TV no SBT

No começo eu até cheguei a dúvidar da capacidade desse programa tão querido hoje da TV brasileira. Logo quando começo imaginei, que os participantes que hoje trabalham lá, como é o caso da Sabrina Sato, Emílio surita, bola, ceara e Vesgo e cia. Mas hoje esse programa Panico na TV é uma realidade, inclusive é um dos programas de TV que mais tem audiência.

Prova disso tudo, é que, atualmente o programa é transmitido pela emissora de TV "Rede TV" e o Sílvio Santos, o todo poderoso do SBT, quer a todo custo que o programa seja transmitido por sua emissora, na verdade esse já um velho sonho de Sílvio Santos, que já tentou trazer o programa Panico na TV para sua emissora, mas por enquanto, é só na Rede TV mesmo.

Uma atração fundamental que vem trazendo admiradores a cada dia que passa é a dança do Siri, até mesmo nem famosos, jogadores de futebol resistem e dançam essa dança maluca. Mas aqui fica uma pergunta, vocês acham que se o Sílvio Santos realmente levasse o programa para o SBT todo esse sucesso continuaria? Pois bem, tem quase certeza que muito em breve veremos o programa no SBT, ou alguém discorda?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Assinamos contrato até 2010 com a RedeTV!. Lá, a gente tem muita liberdade, não temos restrições." explica o comandante da trupe.

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2007/06/52999.htm