segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Duvidas sobre a Prova do ENEM 2007

Tire suas dúvidas sobre a Prova do ENEM 2007

Como teve várias pessoas que ficaram com uma certa dúvida do Resultado do ENEM 2007, vim aqui através de novo post sobre a Prova do ENEM 2007 acabar com todas as sua dúvidas.

Olha primeiramente gostaria de deixar bem claro que obteve com a resposta do ENEM 2007 através de um grande amigo, e por isso decidi publica aqui no Ad Mundo para ajudar a todos vocês estudantes que fizeram a prova. Olha para você saber o resultado e ver como você foi na prova, o que você tem fazer? É pegar o questionário, isso é pegar o livro de perguntas que foi distribuída no dia do ENEM 2007, feito basta comparar qual, você acertou ou errou fácil e simples.

Muita gente querendo saber o resultado oficial, olha lembrar que gabarito é oficial, porém o verdadeiro resultado quem dará será os organizadores do ENEM. E para saber isso, pelo que sei será apenas no mês de novembro, isso por que neste mês o ENEM irá divulgar as notas de todos os participantes.

Creio aqui ter acabando com as dúvidas que vocês estavam querendo saber. Outra coisa, caso tenha algum caso especial, exemplo caso você não entendeu alguma questão e quer discutir aqui no Ad Mundo, fique a vontade, por que isso ocorrer iremos trabalhar para acabar com qualquer tipo de dúvida que você tenha.

4 comentários:

Anônimo disse...

OI! EU FIZ O ENEM 2007. E GOSTARIA DE GANHAR UMA BOLSA PARA MEDICINA, ACERTEI 55 QUESTÕES +OU- 87,3% DA PROVA. QUERIA SABER SE É UMA NOTA BOA PARA O CURSO E TAMBÉM QUAL O ESTADO QUE TEM AS NOTAS MAIS BAIXAS, PORQUE EU ESTOU DISPOSTO A IR PARA QUALQUER ESTADO CURSAR A FAUCULDADE QUE SEMPRE SONHEI. CONTAtos leandrob_1@hotmail.com

Anônimo disse...

Puxa pessoal! Parabéns p/ aqueles que foram bem, mas eu acho que alguns não deveriam ficar se gabando ou tirando sarro dos que não foram tão bem, pq vcs não sabem sua nota de redação e além do mais, ninguém é melhor que ninguém! Tá faltando um pouco mais de humildade ae galera!
Eu acertei 48... Tomara que me ajude nas provas que irei prestar!

E se vc não foi tão bem: NÃO DESANIME, ACREDITE EM VOCÊ E CONTINUE LUTANDO PRA REALIZAR SEUS OBJETIVOS!

Meu desejo é que TODOS nós consigamos ingressar em uma faculdade! Boa sorte a todos!

Abraços!

Anônimo disse...

Olá eu peguei o meu gabarito mas ainda não peguei o resultado da redação,quero saber se já foi postado o resultado parcial a média do enem
minha prova é a azul!!
Parabens a todos que fizeram o enem ja foram vencedores!
ecnt_gatinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá galera! Parabéns a todos que conseguiram participar do ENEM 2007
Minha nota não foi ruim, inclusive tive média na redação de 62,5, mas é uma pena, pois se o tempo estipulado de 05 horas fosse maior,
com certeza eu teria conseguido uma nota melhor e conseguiria fazer o Curso de Direito, mas infelizmente, não deu. Irei continuar tentando.
Abraços a todos e feliz 2008.