domingo, 26 de agosto de 2007

Resultado da Prova do ENEM 2007

Hoje dia 26 de agosto de 2007, milhares de jovens se reuniram em seus múnicipios para fazer a tão temida prova do ENEM "Exame Nacional do Ensino Médio".

Na qual a prova do ENEM credencia o aluno ou aluna a ganhar bolsas de estudos, então quem fez a prova do ENEM não perdeu absolutamente nada e assim ganho muito.

Eu como dono deste mágico blog Ad Mundo fiz, a prova do ENEM e acreditem não fui tão bem como era esperado, daí você deve-se estar pergunta, mas sabe já sabe o resultado da prova, sei sim e vou mostrar os gabaritos da provas do ENEM 2007, olha se foi mal não fique triste, isso acontece com muitos, agora você que foi bem, meus parabéns você é cara.

Gabarito da Prova do ENEM 2007


144 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO , COMO Q VC TEM OS RESULTADOS DO ENEM 2007 ? SENDO Q SÓ PUBLICARÃO EM NOVEMBRO . POIS NINGUÉM TEVE ACESSO AS PROVAS .
E FOI ONTEM E VC JÁ PUBLICOU . EXPLIQUE ISTO POR FAVOR .

Anônimo disse...

fiz 69,84 não sei se é uma boa nota mais desde 2005 foi a minha melhor apresentacão hhhh

Anônimo disse...

eu tenho dúvida na questão 24 da prova amarela, teria possibilidade de me ajudar?
eu tenho quase ceteza que a resposta é D, eu fiz e refiz essa questão em casa, e de todos os modos, o resultado dá 19.320, ou seja, maior que 15.000 e menor que 20.000.
retorne-me no mu e-mail: jessymila_13@hotmail.com

grata.

Jéssica

Anônimo disse...

bom meu fiz a prova do
enem e não estou com ela
como faço para saber
meu resultado...
pois gostaria de um sait
ou algu asim..tipo colocose
meu dados e visse meu gabarito..
para uma confirmação.do gabarito
do enem...
abração quero ajudaaa

Anônimo disse...

oxi como é q vc ja tem os resultados se nem sairam ainda???

Anônimo disse...

Beleza galera... alguem sabe a data oficial do resultado do Enem. Tive 73% de aproveitamento.Foi meu primeiro Enem e nao sei como funciona. To louco pra saber o resultado da minha redação. Será q tem como saber isso antes de novembro? Se alguem souber me avise ae...bjo.
Meu e-mail é kerkovsky@hotmail.com

Unknown disse...

BEM EU TIVE 50% DE ACERTOS É BOM OU NÃO?


JANY...

Anônimo disse...

Nao concordei com a resposta da questao numero 4 da prova rosa na qual a resposta do gabarito e a letra (E) quando na minha concepçao o correto seria a letra (D), mas infelizmente e isso. Gostaria de ver a resoluçao dessa resposta para ficar tranquilo.

Anônimo disse...

Olá...
Gostaria de saber, quando que sai o resultado da prova do enem de 2007?
Por FavooooOoOor!
Grata ;-)

Unknown disse...

bom meu nome é marcelo e eu gostaria de saber se é possível eu ganhar alguma bolsa, porq eu acertei 18 questões (FORA A REDAÇÃO Q AINDA Ñ SEI) será q é possível?
ou até ganhar bolsa de 50%??
pois meu e mail é MARCELOBARBOSA89@YAHOO.COM.BR
por favor me respondam e obrigado...

Anônimo disse...

Olá!!!

Colegas que elaboraram o ENEM, acredito assim como muitos que os resultados da prova serão bastante positivos. As questões nos conduziam a pensar e responde-las de forma precisa, embora os textos tenha sido longos e ter causado muitas vezes a sensação de está com as vistas cansadas. Enfim gostei, em parte, da elaboração das perguntas e espero que obtinha uma boa média. Desejo a todos que tentaram ótimos resultados.

Anônimo disse...

Acho que oficialmente só em novembro mesmo, pq ano passado foi assim. A prova tava Bemmmmm mais facail que o ano passado, pois fiz 63% ano passado e agora nessa consegui 85% na escrita. Vamo ve a redação se não vai diminui a nota =/

Unknown disse...

Bem é a primeira vez que fiz o Enem , e gostaria de saber como faço para obter o resultado ,um sait onde eu possa saber. meu e-mail é cida_aparecida2005@hotmail.com por favor quem souber mer avise...obrigado.

Anônimo disse...

wHILSON


POR FAVOR NEH PESSOAL..A NOTA DA REDAÇAO EH SOH EM NOVEMBRO..NAUM ADIANTA NEM SAIR ATRAS...E KRA..VC ACRTO SOH 18 QSTÕES..ISSO NAUM EH NEM 25% DA PROVA...C LIGA...

Unknown disse...

Acertei 32 questões, fora a redação, tem alguma possibilidade de eu consiguir bolsa ???
thalitamg@msn.com
Aguardo retorno... e desde já agradeço !

Anônimo disse...

boa tarde, meu nome é Carla e gostaria de saber como finciona o sitema de bolsas, qual a porcentagem de pontos pra se conseguir bolsa parcial e a porcentagem para conseguir a integral.
Quem souber, por favor, ficarei grata.
Meu e-mail é: carla19.12@hotmail.com

Anônimo disse...

oi eu fiz o enem e acertei 61.9 da proa sera q tive exito pra ganhar a bolsa.um abraço.rafaela

Unknown disse...

Olá... eu acertei 43 questões nesse enem, gostaria de saber se é possível conseguir algum benefício com essa pontuação? E ainda não temos a nota da redação...
Um abraço..

Anônimo disse...

PQP...MANDEI MUITOOOOOOOOOO BEM ACERTEI 2 ... FUI MELHOR Q NO ULTIMO ANO .. TO FELIZ PACAS!!! VLW AE GALERA

Anônimo disse...

FIZ A PROVA DO ENEM
MAS NAO ENTENDIR P/ QUE TANTAS QUETOES.

Anônimo disse...

Olá!!
Fiz + ou - 55% da prova, gostaria de saber se é bom ou razoável.
Ah!! E a redação é 100% mesmo??
Atrapalha na prova objetiva? por favor me mande respostas. E quero saber também sobre a bolsa de estudo, quero fazer enfermagem.
Atenciosamente...
resposta para marytinangero@hotmail.com

Anônimo disse...

como asssim cara se o resultado só sai em novembro...........

Anônimo disse...

acertei 44 questoes da prova doenen tive uma pontuação de 68,84 gostaria de saber se tenho chances de passar? porfavor responda meu e-mail é dionycesar_49@hotmail.com porfavor tou aguardando sua resposta valeu!!!!!!

Anônimo disse...

ba achei a prova do enem fácil, mas nâo fui muito bem. isso pode me prejudicar se eu quiser entrar pra alguma universidade?

Anônimo disse...

o enem estava bem fácil

Unknown disse...

Olha! meu nome é Tais e só acertei 19 questoes no enem tenho possibilidade de ter algum chance sendo que acho que fui bem na redação?
olha gostaria de saber a minha nota do gabarito sendo, que eu tive 19 acertos
vc sabe como somar?
por favou me dar uma resposta
tmcelebridade_2005@hotmail.com

Anônimo disse...

acho q esse enem foi otimo para testar os conhecimentos gerais !!!!espero q todos tenham obtido o resultado esperado!!!!!

Edu.! disse...

Bom pessoal eu nem sei se fui bem ou mal,mas acertei 56, iso em porcentagem � igual a 88,88%
� um resultado acessivel...N� mas agurda a publica�o em Novembro pra ver s� o que deu!!!!
� eu acho que fui mal mesmo acertando isso...
Xauuuuuuu bJoOoOSs!!!

"O TALENTOSO" disse...

Olá amigo...
olha...gostaria de saber se acertando 25 questões posso ter aiguma chance com bolsa de estudo.

Pois foi esse o total de questões que acertei no ENEM 2007, e gostaria de saber se ainda posso ter alguma chance, álem do mais, não saiu a nota da redação.

Por favor espero sua resposta.
atenciosamente...

meu email é! eduardo.sabino@hotmail.com

Anônimo disse...

pode me chamar de Gê. Fiz a prova e gostei. acertei 35 questões mais não sei se tenho chance de ganhar a bolsa. Queria que vc me desse um retorno e falasse pra mim se fui bem. Obrigado pela atenção. e-mail=gatimsensual@hotmail.com

Anônimo disse...

Para as pessoas que ficam se perguntando se foi bem ou não, diria apenas que aquele que procura se conhecer não tem dúvidas desta categoria. Isso é ridículo. O ENEM é um deboche da sua pontencialidade. É óbvio que se você não tem objetivos, metas, não tem o costume de se dedicar, ou se ocupar com algum conhecimento de caráter científico, com certeza a tua redação será fraca, e sua compreensão das perguntas ficará defasada. Quando maior a compreensão, mais habilidade para melhores repostas. Não existe uma pílula para o seu problema de défict de conhecimento, porque se não buscar aprender alguma coisa, ler, teu desempenho será sempre de 60% para menos.

Anônimo disse...

Achei a prova muito facil(tirei 92%), mas como sou ruin em redação não vou me preocupar muito com isso, afinal de contas a prova já está feita e eu não posso mudar nada, vou estudar para as outras provas que ainda vou fazer.

Anônimo disse...

Boa Noite!!!!!
Á respeito da prova do ENEM, eu fiz 41 pontos de acordo com o gabarito, e dependendo da redação, que creio ter ido bem, ou seja, acho que fiz uns 50%, de acordo com a última prova que fiz no ano passado.
Pergunto: Será que posso conseguir uma bolsa integral ou meia?
Aguardo retorno...
Obrigada.
e-mail: didisnessa@hotmail.com

Anônimo disse...

amigo foi o meu primeiro enem e fiz 78% mas ñ se vou entrar,mas espero entrar!

Anônimo disse...

Poxa, 19 acertos? impossivel, vc teria que pelo menos acertar 50% da prova,ou seja no minimo 31 questoes, mas quem sabe na proxima.
Quando vc receber a nota obtida da redação, vc soma c a porcentangem de acertos das questões subjetivas e divide por dois! Conheço pessoas que acertaram 60 questoes, 58, 57 e 56, eu 50, a possibilidade de pessoas abaixo de 65% passar, é quase nula...bj

Anônimo disse...

Eu acho que as questões do ENEM foram muito longas por ser muitas questão isso atrapalhou,ficou cansativo ler todas as questões e entender.

Anônimo disse...

Quanto vale cada questão das provas? e Quanto vale a Redação

valeu pelo site um abraço!

Unknown disse...

oi gostaria de saber minha nota da redaçao como faço?
me dá um sinal bjs miqueli
kellymi100@hotmail.com

Unknown disse...

Fiz a prova de cor branca...n achei tão dificil...só n fiquei com a mesma...queria saber como faço p saber o meu resultado; tem algum jeito???
Bem...de qualquer forma boa sorte a todos...

druminnjunior disse...

putz, ces são burrinhos hein, acereti 88% isso q fui meio bebado, chapado cherado e sem dormih,

but ok...

Unknown disse...

caraca mano!!! tem quase uma semana que estou tentando ver meu resultado ..e não consigo ..como eu fasso pra ver meu resultado sem meu gabarito..?
me falaram lá na escola que eu ia ver pela net mas não estou vendo nada ..e to querendo saber... será que tem alguém por favor que possa me responder á essa pergunta?

meu e-mail: a.j.com_@hotmail.com

brigadooo!!

Anônimo disse...

ola Tive 90% (57 de 60 questoes) de acertos no enem e queria saber que dia sai o resultado??? alguem ae sabe??

Anônimo disse...

Cara Quem fez menos de 45% ta fora. Essa é a nota de corte. Se vc consegui-la, parabéns! Vc é um dos últimos colocados. No meu caso, acertei 60 questões. o que dá 95,2%. Errei apenas três pq não conseguia mais pensar direito de fome. Deixei a redação pra depois e fui muito mal nela. Estou ansioso pelo resultado pra saber o tamanho do prejuízo.

Unknown disse...

Olá amigo!Eu gostaria de saber se acertando 26 questões posso ter alguma chance com bolsa de estudo.Pois ainda não saiu a nota da redação.E gostaria de saber realmente quando vai sair o resultado da redação.
Por favor espero sua resposta.
atenciosamente...

meu email é:carol_eifert@hotmail.com

Anônimo disse...

Bem... para minha primeira experiência no ENEM acho q foi bom tive 92% de aproveitamento, mas confeso que estou preocupado com o resultado da redação, pois é algo que nuna foi meu forte... msm sabendo de tua importância espero que com esse resultado eu possa está concorrendo a bolsa :)

Anônimo disse...

Olá... Bem, o meu comentário é que: Sobre o assunto ''Enem'' Deveria ser puplicado com mais facilidade, pois existe pessoas que não tem acesso a Internet e a busca sobre mais informaçõs se torna difícil...

Anônimo disse...

consegui fazer 93% da prova, mas acho que na redação nao fui muito bem...talvez de 60 %...cs acham q tenho chance?

Anônimo disse...

gente, eu fui muuuuuuuuuuuuuuuito bem, acertei 75% sou melhor, não, muito melhor que todos vocês bjos se quiserem alguma dica é só me procurar pq eu sou o bicho!!!!





(mitirinha)

Anônimo disse...

oii acertei 42 questões ou seja de +ou- 66% das objetivas e +ou- 45% da redação. quero saber se fui bem???tenho chance de ganhar bolsa???
responda no meu e-mail por favor
williangomes_1@hotmail.com
por favor!!!!!!!

Anônimo disse...

Bem é primeira vez que acesso esse blog, concordo com alguns em relaçao às respostas de algums restoes, acho que deverao ser exclarecidas pela organizaçao.
estou louco pra saber como fui na redaçao, na objetiva acertei 51 questões, creio que seja um seja um bom resultado.
Até mais

spy_m

Anônimo disse...

alguem saberia algum site que de o resultado do enem 2007 gostaria desaber minha pontuaçao.meu email é: wallace18-@hotmail.com desde ja agradeço!

Anônimo disse...

Minha porcentagem de aproveitamento foi boa, 79,4%, minha redação certamente foi boa, eu gostaria de saber quais são as possibilidades de ganhar uma bolsa do enem!
meu e-mail é: isaelreis6@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá....

Eu fiz uma pontuação q na minha opinião nao foi uma das melhores ..
fiz 30 questões, gostaria muito de saber se tenho alguma chance de estar entre os q ganharão uma bolsa..fiquei um pouco desanimada com o meu desempenho.. mas não perco a esperança por favor me responda se tenho ou nao alguma chance..o resultado chega em minha residencia em novembro ou nao ... eu tenho q pesquisar na net??
att magdalayanna@hotmail.com

Anônimo disse...

[b]

Olá ..
eu fiz somente 30 questoes achei q deveria ter me saido melhor mas..
gostaria de saber se tenho chance de ganhar uma bolsa ..foi meu primeiro enem e o nervosismo tomou conta de mim de uma maneira que..
responda-me magdalayanna@hotmail.com

Marcos Oliveira disse...

Meu nome é Marcos, pelo gabarito acertei 40 questões isso em porcentagem me da +/- 63.50%.
Na redação eu não sei, pois nunca foi o meu forte. Foi o meu primeiro enem, vcs q tem mais experiencias nesse tipo de avaliação acham q tenho alguma chance de conseguir uma bolsa? Por favor me respondam no e-mail:
marcos.67@oi.com.br ou marcos.67@hotmail.com
Obrigado.

Anônimo disse...

Oii, gostaria de saber quando que sai o resultado da redação, ja que acertei 50 questoes...Estou muito ancioso para saber o resultado...
Por favor responda.
deividi@alcidesmaya.com.br

Anônimo disse...

Pessoal...

Depois que todos vocês receberem o resultado da redação e junto com ela o da prova objetiva também, por favor façam a inscrição do Pro-Uni.

Aproveitem porque a cada ano o número de bolsas está reduzindo.

Obrigado a todos(as)

Abraços.....

leohenriquet1@hotmail.com
Para quem se interessar.

Anônimo disse...

DUVIDO QUE O CARA QUE FALOU QUE FOI CHAPADO ACERTOU 95%.É CLARO QUE É CAO.
AH EU ACERTEI 85% E ACHO QUE FOI UMA BOA NOTA.

eks415eks@yahoo.com.br

lol disse...

Eu acertei 53 questões...achei vergonhoso pq estou em colégio particular e deveria ter fechado...
53 é boa nota? +/-84.5%
minha redação acho que ficou bacana...
rafadito@hotmail.com
quem quiser perguntar algo tá o e-mail aí em cima.

Anônimo disse...

Ola, eu fiz o Enem e peguei o cabarito, mas gostaria de saber a nota, como eu faço?

se alguel poder me ajudar:
elsonctb@hotmail.com

Anônimo disse...

tive 85%de acerto e sou bom de redação , acho que uma vaga é minha ahahahahahha

Anônimo disse...

a jessica muller estava numa dúvida e comentou aí....
eu gostaria de saber sobre a questao q ela pos em palta
mas a minha prova foi de cor azul...
afinal ...
a resposta certa era ou ñ maior q 15.000 e menor q 20.000????
dalirys87@hotmail.com

Em CONSTRuçao disse...

Gostaria de saber minha nota...

como consigo...
e caso tenha q esperar o resultado
quando sai????

grato...
Adriano
admadriano@hotmail.com

CELIANNE disse...

BOM EU SOU CELIANNE Ñ SEI SE FUI BEM OU Ñ MAS É MINHA CHANCE DE ENTRAR NO VESTIBULAR NA PROVA OBJETIVA ACERTEI 29 QUESTÕES EN´~AO DE PORCENTAGEM TENHO +/- 46,60% O QUE EU QUERO E DESEJO É GANHAR UMA BOLSA DO ENEM

Tarcisio Macedo disse...

OLa Fiz 38 pontos no ENEM 2007 gostária de saber se tenho alguma cahnce de concorrer alguma bolsa? por favor me responda por email: tarcisiomacedosilva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá pessoal eu tô até envergonhado de falar isso sabe , mas é o seguinteee!!!

eu acertei 23 questões eu sei que isso não é bom alguém por favor pode me falar a porcentagem

... a minha salvação é a redação

por favor torçam por mim de verdade

obrigado galera!!!

Anônimo disse...

Vei, errei apenas uma questão. acertei as 62. A que eu errei tem o enunciado meio duvidoso o q da pra levar a ambiguidade. A questão é aquela q se refere a Cecilia Meireles...sera q tem chance de ser anulada essa questão??


grato!

Unknown disse...

nossa .. eu fechei o enem .. mas as federais que irei tentar quase nem contam com ele!!
mas, este ano, preparei-me bastante e estou preparado.

Anônimo disse...

Fiz 79,46 pontos na prova objetiva, agora espero a redação gostaria de saber qual foi a media pra bolsas do ano passado????

Unknown disse...

Acertei 44 questoes do ENEM e acho que fui bem na redacao tenho chance.

Anônimo disse...

como fa�o pra descobrir qto foi minha nota

pesquiso onde?

Anônimo disse...

quero saber como faço pra ver minha nota??
orra
acerteo 42 questos mas nao tenho ideia de quanto tirei.
me repondam aeee
\o/ wilhemmm

Anônimo disse...

acertei 90% da prova, fiz uma redação perfeita.Tow kerendo saber so a nota da redação pq sei q ja tow aprovado.
73% da prova n eh nada pa 90%...
então?!

Anônimo disse...

Eu me chamo Edgar... fiz 82% da prova... acho que fui bem demais... mas na redação acho que nem tanto assim... fiz só pra num falá que eu não fiz... abraços procês.... aqui, o resultado só em novembro mesmo né:!:!:!:

Anônimo disse...

É ae ...
Eu me chamo Fagner ..
gostariade saber quando sai o
resultado oficial do ENEM 2007 com as
respequitivas notas?

Se auguem soube favor me avize...

add ae ftwo_19@hotmail.com

Anônimo disse...

Caraca galera eu pensei que era o unico que estava encucado com isso... pra lhes ser sincero nem peguei o gabarito não tenho idea da minha nota. porém achei a prova boa um pouco cansativa porém boa, espero que saia logo esse resultado apesar de ele naum influenciar nada na vida de cada um muito pelo contrario uns se gabam e outros se lamentam, artificios do sistema...
junewis@hotmail.com

Unknown disse...

boa tarde,pessoal...

em 2005 passei pela mesma angústia que passam agora. Fazia cálculos e mais cálculos para saber se tinha chance de bolsa. Até que na primeira quinzena de Novembro, saiu o tão aguardado resultado.

Hoje, já estou indo para o 3° ano de Comércio Exterior do UnicenP - Centro Universitário Positivo,que fica em Curitiba, e é um dos melhores cursos de Comércio Exterior do país, graças à bolsa do Prouni obtida com a nota do ENEM.
Bom pessoal, é isso. Boa sorte à todos, parabéns ao que conseguiram, e aos que não se saíram tão bem, ano que vem tem mais, agora com mais experiência!!

Fiquem com Deus, Até mais !!

Anônimo disse...

Quero saber como faço para ter minha nota da redação do enem 2007!!!!

Anônimo disse...

CARA, DÁ PRA ALGUEM RESPONDER A ESSE MONTE DE PERGUNTA Q TODO MUNDO FAZ? afinal, qdo sai o resultado? já teve umas 500 perguntas dessa e td mundo só fica contando sua nota.
alguem que sabe poderia fazer a caridade de falar?

Anônimo disse...

Bom.. conversei com minha professora.. ela disse q e provavel q seja ou nesse fds ou nu maximo na semana q vem..!!pela internet claro!

Anônimo disse...

Aeh só pra constar, o resultado oficial do ENEM sairá dia 12 de novembro. esse povo fica falando da nota, mas quero ver é a oficial mesmo. Bom, eu fui bem!

Anônimo disse...

Beleza! agora todo mundo sabe o dia da nota !!!

Anônimo disse...

Aee galera, na boa....
Prq vcs não esperam para ver o resultado oficial??
Calma gente...a bolsa de estudo pra quem está esperando, não sairá correndo não!!!
Então....aí vai uma dica: Em vez de ficarem aqui fazendo um milhão de perguntas iguais, porque não esperam sentados? O resultado chegará em casa mesmo, oras bolas!!!


esse povo é estressado.....

Jozivaldo Pereira disse...

Olá me chamo Jozivaldo e obtive cerca de 69,86 pontos, esse resultado você verifica pela pontuação que você conferindo com o gabarito, essa prova foi a mais que que já fiz, pois exigiu muito a interpretação de texto, bom quem tiver alguma notícia de quando saiu o resultado oficial, favor postar no meu blog jozivaldobb.blogspot.com ou para o meu msn jozivaldobb@hotmail.com
grato

Daniel Cardoso disse...

Conforme o notícias uol, o resultado do ENEM só sai na segunda quinzena de novembro, e, a nota média para conseguir bolsa no Pro-uni tem que ser acima de 45 pontos

ricardomendBR disse...

ENEM 2007: Quando os resultados serão comunicados?

Os participantes do Enem 2007 receberão, a partir da segunda quinzena de novembro de 2007, no endereço indicado na ficha de inscrição, o Boletim Individual de Resultados, estando este também disponível, ao participante que tenha informado o número do CPF na ficha de inscrição, na Internet, no site www.enem.inep.gov.br/boletim.

ricardomendBR disse...

Não basta, entretanto, fazer o Enem e tirar qualquer nota. É preciso obter, no mínimo, 45 pontos na média entre as duas partes da prova – objetiva e redação. Quanto maior a nota, maior a chance de escolher o curso e a instituição, pois o ProUni distribui as bolsas de estudo conforme o desempenho.

Anônimo disse...

embora eu tenha terminado o ensiono medio em 2006, mas somente em 2007 em pude fazer o enem, acho que fui bem na redação

Anônimo disse...

Nossa essa prova do enem é muito facil...
acertei 90%
como voces conseguem ir tao mal??
pra conseguir bolsa tem q acertar mais de 40

Anônimo disse...

Nada a ver. Pra conseguir uma bolsa você tem que contar com a Universidade. Eu estudava na Politécnica de Uberlândia, Fazia Recursos Humanos. No ano 2006 tirei 36 na prova, e consegui o primeiro lugar na facudade.Hoje faço Engenharia mecatronica na Universidde Federal de Uerlândia. Percebi que o principal no Enem, é você acreditar que a bolsa é sua. mesmo que você tenha tirado uma nota ruim, você tem chances sempre!!!


boa sorte!

Anônimo disse...

OLA GALERA ESTOU A FIM DE SABER MEU RESULTADO, E AINDA NAO CONSEGUI.
FALE COMIGO
popo_jipa@

Anônimo disse...

Isso mesmo Anderson estou com vc e não abro, depende da faculdade e alem do mais nem saiu a nota da redação...quando sair ai sim vamos ver quem conseguiu ou não.Eu estou muito otimista, o importante e ter fé acreditar em si mesmo que concerteza a vitória será certa!!!

Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Fiz 84,12% na prova objetiva, e acho que fiz uma boa redação. Desejo a todos, tanto aos que acham que foram mal e aos que foram bem, muita "sorte" no resultado do ENEM e nos vestibulares seguintes. eds2007@ig.com.br

Jessikinha Sabino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessikinha Sabino disse...

Alguem sabe se já saiu os resultados do ENEM ? ? ?
ou qndo irá sair ? ? ?
se alguem souber me mande um e-mail por favor
jessysabino417@hotmail.com
brigadao

Anônimo disse...

Olá pessoal..
Gostaria de ser informada assim que estiver disponível, sobre o resultado oficial do Enem. A nota da prova e da redação e por fim a média final.. Se alguém souber, mande um recadinho pra mim no
e-mail:
tieli_px@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Acertei 92% . . . mas questiono a redação, pois vai muito do humor do examinador . . .
lukas_ewald@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Acertei 52 questões, gostaria de receber meu boletim o mais rápido possível para ver minha nota.
w.wagner.h@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá amigos!
Gostaria saber o resultado oficial do Enem! Se alguém souber e puder de mande um e-mail: vvagner@hotmail.com
Obrigado!

Anônimo disse...

oi....eu to desesperada atras do boletim pra tentar entrar na facu...c alguem souber algum site q mostre a nota, por favor m passe...meu e-mail eh sa_cristine@hotmail.com
Valeuuuuu

Anônimo disse...

e ai ñ sei minha média, não sei quando sai o resultado mas to agoniado para começar a faculd.

Anônimo disse...

eu não lembro a cor da minha prova,o que eu faço?

Anônimo disse...

espera que sai... segunda semana de novembro deve ser dia 30
Eu fiz 61 de 63(96,8254%)
Errei a do protetor solar e a de guimarães rosa

Unknown disse...

SAIU O RESULTADOOO !!! AEWWWW


\o/ /o/ \o\

Anônimo disse...

[b][i][a]AI GALERA QUNDO Q SAI O RESULTADO DO ENEM VCS SABE??

QERIA SABER LOGO

ABRAÇO A TODOS

TÉ MAIS.....

Anônimo disse...

Oi Pessoal!!

Bom... creio que por esses dias eles já começaram a enviar o boletim individual por correio (Pois, já estamos na segunda quinzena de novembro), acessando o site do enem também teremos acesso a esse boletim agora a data correta eu não sei....

Em relação ao conseguirmos a bolsa ou não eu acho que sei como explicar...

A nota final é a soma da parte objetiva + redação que se divide por 2 Ex: Objetiva 50% + redação 50% = 100% / 2 = Resultado 50.

Para podermos nos inscrever no PROUNI ( O programa que nos possíbilita a bolsa de estudos atravez do Enem) é preciso que essa nota final seja acima de 45 pontos ( Creio que seja 45%).

Sendo assim, os alunos que obtiveram as melhores notas terão o provilério de escolher as unidades de estudo e os cursos, mas isso não significa também que todos que se inscreveram ganharam a bolsa, pois, são poucas vagas para muita gente, além disso existem outros critérios para essa avaliação como critérios relacionados a renda familiar... então o melhor mesmo é dar uma olhada no site...

http://www.enem.inep.gov.br/


Boa sote a todos...espero que tenha ajudado um pouco...

Obs: Eu não fui tão bem quanto muitos de vocês, tive 58% de acertos, mas to feliz mesmo assim, ainda tenho esperanças na minha redação!!

Anônimo disse...

Foi mal galera fui pra festa cheguei 5:30 da manhã durmi um pouco e fui fazer a PROVA e acertei 98.2% !!!!!!!

Anônimo disse...

Ola pessoal

eh meu segundo ano de enem eu tive uma nota de 65% fui bem melhor q no ano passado....

pra vcs ganharem bolsa vcs devem ter tirado uma nota minima de 60% nota menor q isso nem sonhem....

Unknown disse...

Para quem qr saber...
O DIA Q SAIRAO OS RESULTADOS DA PROVA... E Q LOGO AKABE A NOSSA AGONIA!!!!!!!!


"Os participantes do Enem/2006 receberão, a partir do dia 20 de novembro de 2007, no endereço indicado na ficha de inscrição, o Boletim Individual de Resultados, estando este também disponível, ao participante que tenha informado o número do CPF na ficha de inscrição, na Internet, a partir de 20 de novembro de 2007, no site www.enem.inep.gov.br/boletim"

Anônimo disse...

estou tentando obter o meu resultado pelo site, mas não consigo acessar , qual é a outra forma de saber o resultado pessoal.
abraço a todos.

Anônimo disse...

deleta meu e-mail???

jessica muller

Unknown disse...

Gostaria de saber quando sairá o desempenho individual da prova do ENEM.
Grata!

pryaxe@gmail.com

Anônimo disse...

Foi a primeira vez que participei do Enem, acertei 37 questões, pela minha correção. Acredito que fui bem na redação. Estou curioso pelo resultado já que vou participar do vesti-ufes... mas não sabia que existia gente tão sem senso, querendo saber do resultado um dia após a execução/elaboração da prova...

juju disse...

não estou conseguindo ver o resultado do enem ,como faço para ver?

Anônimo disse...

BAH COMO QUE FAÇO PARA VER MEU BOLETIM NÃO CONSIGO ENTRAR EM NADA!!
JA TEM O RESULTADO SERA??

Anônimo disse...

Gostarua de saber como vcs condeguem o resultado do enem

Anônimo disse...

Pessoal, saiu hj uma nota oficil no site do INEP que o resultado sairá no dia 23. Podendo ser consultado pelo site. Então tenham calma.
Aff...

Anônimo disse...

Aqui é o rafael, acertei 54 questões e só quero ver minha nota na redação, to vendo que um monte de gente tirou uma nota melhor, nao vou dar desculpa, eu e preparei, durante uma semana, gostei do meu resultado mas vcs fizeram eu não gostar mais, agora é esperar o dia de amanhã para saber o resultado, boa sorte para vcs, o resultado sai no site mesmo, a e esse foi o enem mais fácil de todos os tempos, isso é verdade, pois eu peguei pela internet todos os enems dos anos passados e fiz para estudar, e esse realmente estava mais fácil!! Valeu galera, tchal!

Anônimo disse...

São 00:17 e nada do reultados...
onde vou encontra-los...

Anônimo disse...

to procurando os resultados individuais. vi na internet que sairia hoje mas não encontrei em nenhum lugar. Alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer, se o resultado do enem 2007 saíra apartir da 2ª quinzena deste ano ou do ano que vem?
Pois esta uma vergonha esta demora.
obrigado

Anônimo disse...

Nao estou consigo acessar os resultados do enem, acho que o site deve estar muito congestionado ,alguem sabe se tem algum jeito de resolver esse problema.

Unknown disse...

Preciso do resultado não aguento mais
me ajudem por favor !!!!

Unknown disse...

Ja saiu a nota do Enem!
Só que não estou conseguindo acessar meu boletim... Está dando que minha senha ta incorreta, mas não está! Está acontecendo isso com amis alguém?????

Unknown disse...

OL�! COMO QUE FA�O PARA VER MEU BOLETIM N�O CONSIGO ENTRAR EM NADA!! SE VOC�S TEM COMO, POR FAVOR ME AJUDEM!
oBRIGADA PELA ATEN��O.

Anônimo disse...

ola,
que senha eh aquela que pedem para imprimir o boletim???

Anônimo disse...

O boletim do enem saiu hoje.
Alguem conseguiu pegar?
Pedem uma senha que não lembro
e o site não funciona direito...
como faço para conseguir minha nota hoje?

Anônimo disse...

estou tentando ver a minha nota desde manhã, mas n consigo nada. O que está acontecendo? preciso da nota! sempre diz que as páginas n podem ser exibidas, o que eu faço?

Unknown disse...

Q senha é essa para imprimir o boletim???

por favor me responda o mais rápido possível!

Unknown disse...

a senha foi em um formulário rosa que enviaram pra sua casa junto com o questionário socio economico...tava perdida também, mas, já me encontrei ...rsrs boa sorte a todos!! :)

Anônimo disse...

Ah fala serio!!! consigo ver nota nenhuma, esse site do Inep estar com algum problema, não sei para que divulgam se não da para consultar...

Anônimo disse...

é esse governo de m... que vai dar so 5 dias para inscricao no pro-uni e os energumenos do Mec criaram uma senha para o usuario que impossibilita a todos a visualizaçao dos seus resultados como vamos fazer pra nos inscrever?
Precisamos de um homem-bomba pra acertar com o ministro haddad. he he he.

Anônimo disse...

Alguêm por favor conseguiu ver o boletim no site do Inep, porque se conseguiu me fale que estar dificil!!!diz que minha senha estar incorreta mas sei que não estar.Assim não dá!!!

Anônimo disse...

A senha ta no cartão de confirmação de inscrição.
Eu consegui acessar,só q apenas dá pra ver o resultado se baixar,eu baixei mas diz q o arquivo é desconhecido.
Alguem sabe como posso abrí-lo?

Unknown disse...

Parece brincadeira, mas não é...eles disponibilizaram as notas, mas não deixaram o site funcionando corretamente. Todos que precisam recuperar a senha não conseguem pq o link não abre página alguma...o negócio é jogar uma bomba no hadad (BOA) como disse o colega acima...e acho que esses vagabundos não gostam de trabalhar no fds...pois nem tentaram solucionar o problema...o jeito minha gente, é esperar...preça eles só tem mesmo para esconder o saldo bancário de alguma investigação...
E "brasileirismo..."

Anônimo disse...

Olá,
Me chamo Ariana e também fiz a prova do enem.... mas infelismente ainda não conseguir ver meu resultado... obtive 71% de acerto na prova objetiva,ainda não sei o resultado da redação...
Parabéns a todos pelo empenho, todos form ótimos.! Abraços
E nboa sorte aí valeu???
Tchau

Anônimo disse...

mas que m....... ainda ñ vi a minha nota do enen.. esses caras so sabem complicar a nossa vida...........sssssssooooooooocccccoooooooorrrrrrrrrrroooooooo!!!!!!!!!!!eu quero minha nota agora

Anônimo disse...

COMO?COMO?COMO?
Fazer o q para conseguir o resultadoo???!!!
Aiaiai...HELP!!!!!!!!!
Ajudem!Quem conseguir ver seu resultado..por favor!Nos diga o q fazer, pois nada adianta!

ALGUÉM JÁ CONSEGUIU??

Anônimo disse...

conferi meu gabarito na semana do exame, e creio ke acertei 90% das questoes objetivas, mas minha redação fikou um lixo...
e ainda naum recebi os resultados, ke seriam entregues a partir da segunda quinzena desse mês... estou preocupado, pois podem ter anulado minha redação... ainda assim, receberia um comunicado, não?
o link de consulta de boletim do site oficial naum funciona...
bom.. espero receber alguma coisa logo... antes ke fike maluco...
flw

Anônimo disse...

QUANDO SERÁ QUE VEREMOS ALGO PUBLICO FUNCINAR BEM, ELES BRINCAM COM A EDUCAÇÃO IMAGINEM O QUE FAZEM COM O RESTO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

gostaria de uma informação, como se asseça, para saber o resultado da prova de 2007, ficaria obrigado se me informace.

Andre Luiz disse...

E ai galera

td blz?

Tipo o resultado do Enem 2007 jah está disponivel para todos
é soh entrar no site do enem
e clicar em boletim individual
é soh vc ter seu cpf em mãos e a senha de acessa

Abraços


André
andree.santoss@gmail.com

Unknown disse...

RAPAZIADA!!!!

A MÉDIA APARECE QDO VC FAZ A INSCRIÇÃO PARA A O PROUNI!!!

TIPO, É COLOCAR O Nº DO ENEM E O CPF. SUSSA!!!

OBTIVE OS SEGUINTES RESULTADOS:

74,6% PROVA E 75% REDAÇÃO, MÉDIA: 74,8%

ABRAÇOOSSS

Anônimo disse...

PO GALERA ACHO ISSO MO ERRADO SACA A GENTE FAZ ESSA PROVA EM AGOSTO DURANTE ESSE MEIO TEMPO TODOS FICAM NAS ESPECTATIVA COM O RESULTADO HOJE JA É VINTE NOVE MUITOS DEIXAM DE FAZER VESTIBULARES POR CAUSA DO ENEM E MUITO NEM CONDIÇOES TEM PORF CAUSA DO ENEM ACHO QUE DEVERA SER MAS RAPIDO ISSO TIPO NAO CONCORDO DE MANEIRA NEHUMA, FAZEMOS A PROVA EM AGOSTO CERT O GABARITO JAH TA EM MAOS CERTO RSRS...ENTAO MO ENROLAÇAO SEI QUE É UMA BOA AJUDA MAS ISSO ATRASA MUITOOO AS ESCOLHAS Q TEMOS QUE FAZER CONSUTI FARIOS SAITES E´É O SEGUINTE TEM FACUL QUE O LIMITE DE BOLSAS JAH ESTAO LIMITADOS PORQ A GAERA QUE JAH PASSOU EM 2006 JAH ENTAO FAZENDO O CADASTRO...

SEI LAH MO DEMOCRACIA DO CARAMBA
TNHA QUE HAVER MAIS RAPIDEZ QNTO A ISSO


PAZ..FUI