sábado, 29 de setembro de 2007

Fim da novela Paraiso Tropical


Final da novela

Como sabemos, ou melhor para aqueles que acompanhm fielmente as novelas da emissora global, sub-entente-se que os últimos capitúlos das novelas são transmitidos numa sexta-feira, sendo que no dia seguinte, que em questão é num sábado, é novamente transmitido, porém nessa exibição de sábado são feitos pequenos cortes, e seguindo a mesma linhagem, ontem dia 28 de setembro de 2007 marcou o fim da novela paraiso tropical.

O que vocês acharam do final? Pelo que recebi e obtive informações, não foi nada interessante o fim da novela, mas isso já era esperado a muito tempo, isso por mim claro, me diz ai quando que os finais de novelas foram legais? Pergunta díficil, pra mim não huve uma novela que o me convencesse em seu final, caso que infelizmente ocorreu com paraiso tropical, me agradou com seu desenrolar, porém em seu último capitulo me chateou, para resolver isso, nada melhor que uma nova novela, vale lembrar que no ínicio dessa nova semana, a globo exibe sua nova novela, que vem a se chamar "Duas Caras"

2 comentários:

Anônimo disse...

es todo de bom

Anônimo disse...

a novela
não foi nada boa nem mostrou o filho de Antenor.....
fou boa parte da Paula e do Daniel só...