quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Fotos do Aquecimento Global


Todo mundo já ter visto falar na TV, ouvido no rádio, visto na internet, enfim aonde é que seja falar um trecho só que seja do Aquecimento Global.

Então o que seria Aquecimento Global? Bom, aquecimento global nada mais do que uma ameaça que já vem aterrorizando povos do mundo todo, isso se deve ao enorme acúmulo de poluição nos rios, mares e no ambiente, com esses fatores ocorrendo exageradamente, a ocorrência do Aquecimento Global vem acaba dia se destacando mais.

Se continuar da forma, que está sem ninguém tomar previdência, apenas ficar falando muito em breve, já não existirá cidades litorâneas que serão automaticamente encoberta pela súbita do mar, o ambiente em que vivemos hoje (tropical) daqui a uns anos, nada mais será igual, o ambiente ficará muito quente, a indícios também que água não pingará mais como hoje, e ai pessoas poderão morrer de sede, outra que deve ser levada em consideração, é parte da floresta amazônica, que já sofre com pessoas cortando madeira e a captura de animais e em breve, o ambiente amazônica fica um verdadeiro inferno (muito calor), e assim poderá se torna um deserto.

O que fazer para combater o Aquecimento Global?

Confesso se eu soubesse as coisas não estaria como estão, mas umas formas de evitar o aquecimento global é evitar o gasto absurdo de água, evitar poluir o ambiente, evitando jogar papéis no chão, pense um pouco, pra que jogar papel no chão? Não tem vantagem alguma, pois ainda por cima ajuda aumentar a onda do Aquecimento Global, por isso faça pelo menos a sua parte, pois é de pequenos gestos, que o mundo fluirá.

Fotos do Aquecimento Global

Espero que você esteja convencido de que poluir o ambiente ninguém sai ganhando, muito pelo ao contrário todos saem perdendo inclusive você mesmo. Agora veja algumas tristes fotos, veja algumas áreas, ambientes que já sofrerão e vem sofrendo com as causas do aquecimento Global.

9 comentários:

Anônimo disse...

eu.acho q o brasilero deve preucupa
mais com o mundo.em q vivemos e deixar
p la
o q n lhe interesar

Anônimo disse...

bom,o ser humano so vai ter conciencia quando admitir que e um destruidor de seu proprio habitat.infelizmente pode ser tarde demaisssss!!!!!!!

Anônimo disse...

o ser humano só vai se tocar que isso prejudica a si mesmo quando vierem as mais fotes consequecias por isso cuide do nosso planeta cuide do que é nosso.

Anônimo disse...

bom achu e sempre achei que,um dia vai ser pior e quando esse dia chegar nao avera mas nada á fazer pois ja é tarde de mais. penso em que todos devem ser bem informado e mosntrado e alguns exemplos de que o nossa mundo esta em risco e que todos devem ter um pouco o maior respeito pelo que nos deixa vivo que é o planeta, arvores, etc...
ninguem num ta nem ai com as coisas serias. mas quando verem vai se tocar ai já era

Anônimo disse...

meu eu acho q o homem é responsável...e..ele sab o q faz...só q só pensa em si....ou seja só no dinheiro...o seu próprio lucro......quando o mundo vir a baixo...ele vai se tocar e se arrepender mais vai ser tard d++++++

Anônimo disse...

Acredito que o Homem é o principal causador desses problemas ambientais que estão ocorrendo no mundo inteiro,pois a forma que utiliza para inovar e transformar o cotidiano de suas vidas está degradando a Natureza. O que importa p/ todos é o dinheiro, nada +.
Realmente o Homem não calcula o quanto pode consumir e retirar da natureza,e está se auto destruindo, sem pensar em sua própria existência!

Anônimo disse...

nossa...aond q tha u bom sensso?
as pessoas tem que se consientizar... por que queim ai perder sera elis proprios...
eu acho qui num adiantha fik falanu mal e fik seim faze nada... axanu qui as pessoas farao o mundo melhor com apenas um comentario..
" gent... fassão sua parte" vcs estarão incentivando as outras pessoas a fazerem o mesmo...
>>> ae.. concientize-se <<<

Adrieli Siqueira Dourados MS

Anônimo disse...

espero que um dia todos se conscientizem ! Mas não acredito que essa consicentizão seja rápida , porque nós , seres humanos , damos valor quando perdemos ! E quando perdemos o mundo para o aquecimento global , todos vão começar a agir com cautela , para que as coisas não piorem . Bom ,enfim .. cada um faça sua parte , por favor ... isso não é só pra mim .. é pra todos vocês ... não espere chegar ao extremo para ter consciência !

Unknown disse...

achei super intereçate nesse assunto tomara que um dia essas pessoas venhão se consientizar no que estão fazendo e tomara que nesse dia ñ seja tarrde d+