segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Novos episodios do Chaves

Quem que quando foi criança não acompanhou um episodio do Chaves? Bom a perguntinha de fácil de resposta acho que o Brasil inteiro. Sem dúvida nenhuma os episodios de o Chaves marcarão época e vão ficar, por muito tempo na memória de muita gente.

Atualmente acho que o SBT ainda transmite alguns episódios do Chaves, mas pena que é tudo repetido, acho que está faltando algum lançarem novos episódios o que vocês acham? Dai você me fala, esse cara é louco como que vai ter novos epísodios se quase todo o plantel da turma do Chaves como, dona Florinda, seu barriga, Kiko, seu madruga e a Chiquinha já estão quase todos mortos. Bom é o seguinte, é que a produtora que promovia e era responsável pela turma do chaves, fez diversos episódios só que nem todos foram ao ar aqui no Brasil, então quer dizer que restam vários episodios para serem acompanhados aqui nas emissoras brasileiras.

Para você ter uma idéia de como o chaves fez sucesso e ainda faz, é que já existem até jogos do chaves. Um outro programinha que vale a pena reprisar aqui é o episodio do Chapolin que também vez bastante sucesso. Pena que tudo na vida um dia se acaba, as pessoas vão ficando velhas vão morrendo, mas graças a Deus o SBT ainda transmiti alegria com transmitindo o programa do chaves, caso você queira também é possível encontrar programas do Chaves em download, então como vocês virão, oportunidades de acompanhar o Chaves não faltam.

2 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Adoro Chaves, e já assisti há alguns episódios inéditos em língua original. Mas acho que fazer uma nova dublagem, com outras vozes não vai ficar legal! Vai perder a identidade dos personagens.
Ah, e só uma pequena correção: Chaves, Kiko, Chiquinha, Dona Florinda... não morreram não, ainda estão vivos! Só quem morreu, ainda durante as filmagens da série, foi Seu Madruga. E depois a Bruxa do 71. Os demais estão vivos!
Bjs!

Guilherme Almeida disse...

ah não
isso não
depois de tantos anos de terapia tentando esquecer e vc me lembra..

brincadeiras à parte, mas acho que já foi a época. Sou totalmente a favor de coisas ditas antigas, mas Chaves já deu para a cabeça com tanta repetição que já teve. Sem dizer daquele desenho ridículo que inventaram.
Opinião minha, claro.