terça-feira, 2 de outubro de 2007

Fotos de acidentes

Acidentes Fatais

Infelizmente volta e meia passa acontece um acidente em nosso país, mais triste dos que as mortes que são ocasionadas nesses acidentes, são a falta de planejamento, coragem, pulso para evitar esses problemas que desencadeiam um acidente.

Segundo informações, acontecem no Brasil hoje acidentes de várias espécies, sendo acidentes de carro, moto, avião, de primeira me responda, de quem é a culpa por esses acidentes? Se você respondeu das pessoas que fazem com que aconteça o acidente, errou claro todos tem sua parcela de culpa, porém pense comigo, se existisse infra-estrutura, um exemplo aeroportos, estradas, o risco e as chances acontecerem um acidente seria mínima, porém as entidades, governos, não fazem se quer sua parte.

Um exemplo triste de acidentes que ocorreu recentemente foi o caso envolvendo o avião da TAM 3054, que trazia pessoas de toda parte do Brasil, porém por deficiências de fatores acabou ocorrendo o terrível acidente, ai pergunto o que restou? Nada, infelizmente nada sobraram somente os escombros e as tristes fotos.

Espero que um dia o Brasil possa vem ser reconhecido por seu talento e ser marcado por tristes acidentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro dia eu vi um comentario incrivel sobre isso...
um terrivel acidente 200 pessoas morrem e quem e preso, o dono do puteiro.
eu acho que e a melhor frase do ano, descassem com Deus as vitimas deste acidente.