sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Download Rapidshare

Hoje com o mundo da internet, você pode tem a disposição um mundo inteiro de coisas, digo, você pode fazer downloads de filmes, games (jogos), música etc. Porém você tem que ter em mente, que fazer downloads, a única finalidade disso é para teste, mais do que isso, entenda como sendo algo proibido.

Mas nós sabemos que você seguirá as condutas e fará download filmes apenas para teste, certo? Então, ok, saiba que parece download existem alguns sites especializados, e nesses sites a apenas um link, não a tutorial de nada, porém aqui explicaremos uma boa forma para que você poder fazer o download tranqüilo.

Existem vários tipos de downloads, um deles é Rapidshare, que é comando de download. Para concluir um download Rapidshare, ao encontrar um download caracterizando ser Rapidshare, espere a página carregar completamente e clique em Free. Após isso, é só esperar a janelinha aparecer em sua tela e o arquivo completar em seu computador. Após isso meu filho, pronto, seu download está no seu computador e você pode utiliza-lo conforme falamos apenas por 24horas, após isso delete-o, pois mais do que isso é proibido, esteja ciente.

Nenhum comentário: