segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Musicas do momento

Com certeza alguém já deve ter dito a você que as músicas é a energia, o combustível para nossas vidas e sem dúvida ela é a raiz de tudo mesmo. Eu mesmo costumo blogar, ouvindo uma música de fundo, por mais que eu saiba que isto é um comportamento errado, ouvir músicas faz bem a saúde e não perco a oportunidade nem quando estou blogando.

Ouço música todos os dias, elas são elas fazem parte da minha vida, assim como tenho certeza que muitas letras, músicas vêm a calhar com seu estilo, não importa o som que você curte, seja ele Sertanejo, Rock, pagode ou samba, o que é mais interessante é que cada uma delas, te completa e isso é que o mais vale.

Por isso, selecionei as principais músicas do momento, no top das músicas você encontra pagode, música internacional e até Rock foi uma seleção bem interessante.

Músicas do momento

Boa Sorte - Good Luck - Vanessa da Mata
Umbrella - Rihanna
Deixo - Ivete Sangalo
Don't Matter - Akon
Livre Pra Voar - Exaltasamba
Irreplaceable - Beyoncé
Só hoje - Jota Quest
Beautiful girls - Sean Kingston

Nenhum comentário: