terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Piadas engracadas do programa do Jo

Piadas e frases programa do Jô

Mesmo algumas vezes o programa do Jô recebendo algumas critica, isso por acharem o apresentador do programa, o Jô Soares sem educação. Mas isso é uma coisa natural, se o Jô faz algo, tudo é na inocência, seguindo a tendência de um programa humorístico.

Ta certo que algumas vezes o Jô exagera em algumas frases, piadas, mas acho isso natural, é mais igual àquela frase, “perco o amigo, mas não perco a piada”.

Em questão disso acompanhe algumas frases, piadas engraçadas do programa do Jô.
Para informação atualmente o programa se encontra em férias, a data prevista para termos exibições inéditas é dia 31 de março, quando as férias do Jô terminam.

Piadas Programa do Jô

Uma mulher foi picada no rosto por abelhas e teve que ir pro hospital, com o rosto todo inchado. No terceiro dia, o médico vai ao quarto dela, examina seu rosto e diz:
- Tenho boas notícias pra você.
- Já estou boa, doutor?
- Quase. Suas rugas já estão voltando...

Essa aconteceu com um professor que não posso dizer o nome; apenas posso dizer que ele leciona em Maquiné. Na sala de aula, uma aluna perguntou:
- Professor, de quantas matérias eu posso ficar para recuperação?
- De até 3 matérias.
- E se eu ficar de quatro, o senhor dá uma empurradinha?

Nenhum comentário: