quinta-feira, 29 de maio de 2008

Informacoes e dicas do Enem 2008

As inscrições do Enem foram prorrogadas até o dia 13 de junho, portanto até lá você pode se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio, no Enem 2008. Para realizar a inscrição é bem simples, basta você ir até a uma agencia dos Correios e solicitar a ficha de inscrição para o Enem ou se preferir pode fazer as inscrições online. Porém aos não alunos de 3º ano do ensino médio terão de desembolsar 35 reais, porém quem provar ser carente fica sem pagar. Detalhe pela internet, todos têm de pagar.

E ai depois da inscrição, caso esteja tudo em ordem, você irá receber até o 18 de agosto um cartão de confirmação com data, local e horário da realização da prova Enem 2008 em sua casa.

Entre as dicas para o Enem, recomendamos que chegue minutos antes da realização da prova, para que assim encontre a sala, na qual irá fazer a prova. Dica importante faça sua redação primeiro no rascunho, respondas as questões, após isso releia a sua redação, corrija os erros e escreva no local indicado. Faça a prova com calma e bastante atenção.

Nenhum comentário: