quinta-feira, 29 de maio de 2008

O melhor celular do mundo

Há tempos que acompanho as novidades tecnológicas, mas, recentemente do nada localizei um celular, que dou a ele o título de melhor celular do mundo, fácil, fácil.

Embora sua empresa fabricante não seja tão famosa, digo não é uma Nokia, Sony Ericcson, Motorola ou Samsung, ele é um Foston, seu modelo corresponde ao Foston FS-836-B, mas sua qualidade é grande.

Entre suas características, uma de extrema excelência é a possibilidade de utilizar dois chips no mesmo aparelho (Claro e OI) com isso você terá dois números de telefone no mesmo aparelho, essa função é bem simples, no aparelho a dois botões de send, Send1 e Send2 cada um corresponde a um chip (número).

Outro detalhe o celular também é um Palm acompanha uma canetinha, que vamos falar o que é sério, na hora de escrever uma mensagem SMS é muito mais fácil. A também câmera digital de 2.0 megapixels, MP3, MP4, MP6 e até MP7 com função de TV.

Por incrível que pareça seu preço no mercado livre é de aproximadamente 400 reais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, um celular que é difício se encontrar softwares para ele, não tem um editor de texto nem aceita instalação direta de softwares .jar e .jad, tenho um mas está muiiiito loge de ser o melhor celular do mundo !!!

Anônimo disse...

Acho mto brabo q ele seja o melhor celular do mundo sendo q não se consegue fazer manutenção d um tipo d celular desses por mais q ele tnha inumeras funçoes um dia ele estraga e fika inutil e dai tu toca na valeta Foston...
Celular eh Nokia, Motorola e outros.

Anônimo disse...

Esse celular tem que Correr muito para fica no Lugar do Melhor celular do Mundo .! " O Coitado "
Caneta pra escrever. Se ta Loko