segunda-feira, 16 de junho de 2008

Investir em bolsas de valores

Embora possa parecer apenas uma questão de aposta, as bolsas de valores são muito mais do que isso, para fazer um investimento nela você precisa ter uma boa renda acumulada, já que em casos de falhas, você não entre na ruína. Portanto já deu pra ver não é, bolsa de valores não é para quem possui uma conta poupança guardada, o nível, o risco da bolsa é grande, pois num único dia você pode perder todo seu patrimônio. As bolsas são aventuras especificas para empresas, bancos e instituições.

Falar que bolsa de valores da dinheiro, não é nenhum absurdo, porém é preciso ser feita com decisão, digo sabendo do que está fazendo, por que jogar em uma bolsa de valores é uma aposta burra de ser feita. Para você que tem uma grana e gostaria de investir sem perigos, invistam na poupança, os juros atualmente são bons, você pode viver apenas dos juros, pense nisso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Após ler esta noticia que por sinal me deixou um pouco decepcionado com a sua (falta) de informação resolvi fazer tal comentário:
Para investir se investir na bolsa de valores não é necessário ter uma BOA GRANA com apenas R$ 200,00 você já pode investir se você estiver problemas ou dificuldade em achar uma corretora, basta ter uma conta corrente no Banco do Brasil, Bradesco, Itaú entre outros.
Investir na Bolsa de Valores hoje pode ser uma escola financeira para as pessoas e quanto mais jovem melhor, pois assim ele estará encarando a realidade do “mundo” financeiro e neste “mundo” correr risco pode ser “saudável” afirmam especialistas no assunto. Eu particularmente nunca li nada sobre alguém que investe em ações, fundo de investimentos ou renda fixa etc. e perdeu todo seu capital. As coisas não funcionam da forma em que expressou.
Investir na poupança pode ser uma ótima escolha pra quem esta começando assim passa a entender o real funcionamento, mas quem espera ter uma rentabilidade maior tem que se arriscar.
Everton Morais(emorais@live.com)