segunda-feira, 14 de julho de 2008

Biografia de Daniel Radcliffe

Muito conhecido pelos seus vários filmes de Harry Potter, Daniel Jacob Radcliffe ator principal da série, nasceu em Londres, na data do dia 23 de julho de 1989. Até hoje ele foi o único ator a participar de todas as séries Harry Potter.

Seus pais são o literário Alan Radcliffe e a diretora Marcia Gresham Mary Radcliffe. A história de Daniel Radcliffe como ator começou desde muito cedo, segundo seus pais desde os 5 anos de idade, Daniel Radcliffe já gostaria de ser ator, sempre dizia que seu sonho era ser ator. Mas a carreira deu início realmente em 1999, quando gravou o filme "O Alfaiate do Panamá", dentro do estúdio estavam diretores que procuram o perfil para estrelar Harry potter, foi de lá que surgiu o famosíssimo Daniel Radcliffe.

O último filme estrelado por Daniel Radcliffe, foi o Harry Potter e o Enigma do Príncipe, filme lançado neste ano de 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não foi apenas ele quem fez todos os filmes. Vocês esqueceram dos atores que sempre interpretaram os amigos do personagem Harry Potter, Hermione e Rony?