sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hopi Hari como chegar

Sendo um dos melhores parques de diversão do Brasil, o Hopi Hari, reside na cidade de Vinhedo na grande São Paulo. Sua dimensão é tão grande que o parque é considerado segundo pesquisas o maior parque da América Latina, isso com 760 mil m². Para chegar até o parque temático é simples e fácil, o parque fica na rodovia Bandeirantes isso já dentro de São Paulo, outra forma de localização é que o parque fica ao lado do mágico parque aquático Wet´n Wild.

O parque foi aberto ao público pela primeira vez 1999. O parque possui brinquedos deslumbrantes, cada um mais emocionante e fora da realidade que o outro. Entre alguns brinquedos destaques estão a Torre Eifel (conhecida também como elevador), o Montezum considerada a quinta maior montanha russa de madeira do mundo e as aventuras no Rio Bravo, são 600 metros de pura beleza e emoção.

O Hopi Hari conta com funcionários da própria região, todos residentes de Vinhedo-SP. Hoje o parque pertencente ao grupo GP investimentos, a estrutura do parque é de fazer inveja. Tanto que o parque faz até convênios com empresas grandiosas, um exemplo com a Wizard, neste próximo sábado mesmo, dia 13 de setembro, ocorre no Hopi Hari uma invasão dos alunos da Wizard, entre as atrações estarão cantores famosos, Jota Quest tem presença confirmada. E detalhe será a noite do Horror, o cenário será inspirado no filme Jogos mortais. Alguns amigos farão parte desta aventura, entre eles Larissa Perez, Jéssica Maria, João Neto e Alan (futuro comandante do Teatro Narnia na cidade de Avaré). Na volta do passeio, fico na espera por fotos, assim verão aqui no Ad Mundo fotos do Hopi Hari.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei essa postagem!
Texto muito bem escrito...