terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ouvir musica Marca da Promessa

A música chamada "Marca da Promessa" é realmente muito linda. Hoje ela tem sido muito procurada pelas pessoas, o que realmente alegre o coração das pessoas, pois a música gospel, traz muita paz, esperança, coragem e animo para vivermos o dia-a-dia.

Não deixe de Ouvir a música Marca da Promessa sempre que possível, pois ela realmente é muito bonita, e você pode encontrá-la em diversos sites da internet. Isso porque ela já se tornou muito famosa e conhecida em todo o Brasil.

O mais cativante e impressionante de tudo é saber que agora já podemos encontrar música gospel em todo os sites e programas que nos disponibilizam ouvir música, pois antigamente isso era difícil, e só em sites de louvor mesmo era possível encontrar uma música gospel. Mas hoje, se desejar, até mesmo no Youtube já podemos ouvir a musica Marca da Promessa.

Veja abaixo a letra da música Marca da Promessa:

Se tentam destruir-me,
zombando da minha fé
e até, tramam contra mim.

Querem tulhar meus possos,
querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir.

Mas quem vai apagar, o selo que ha em mim,
a marca da promessa que Ele me fez?
e quem vai me impedir, se decidido estou?
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir.

O meu Deus, nunca falhara
eu sei que chegara minha vez.
Minha sorte Ele mudara,
diante dos meus olhos.

Eu tenho a marca da promessa. 5x

Mais quem vai apagar
o selo que ha em mim
a marca da promessa que Ele me fez?
e quem vai me impedir, se decidido estou?
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir...

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa música é muito bonita...
Gostei dela!

Anônimo disse...

nunca encontrei uam música que tocasse tanto minha alma, ela me alegra.. :) e óó... não sou evangélica, mas estou com Cristo!
bjus... =p

Unknown disse...

essa musica é muito fraca teologicamente!!!! a biblia não fala nada em MARCA DA PROMESSA, diz apenas sobra o ESPIRITO SANTO DA PROMESSA... fico pensando oque o autor queria dizer com "minha sorte ele mudará, diante dos meus olhos", pois para mim, minha sorte ja foi mudada na CRUZ DO CALVARIO... No refrão ele ainda fala "O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegara minha vez" O nosso Deus nunca falhou!!! e chagara a vez de que?? oque mais estamos esperando??? Deus ja nos mandou seu filho para morrer por nós... e ainda queremos mais?? os maiores HEROIS da FE (hebreus 11 acho) foram pessoas "derrotadas" perante a sociedade... precisamos melhorar nossa teologia... se não vamos começar a acreditar em musicas que nos dizem que o melhor esta por vir...