sexta-feira, 26 de junho de 2009

Como tomar suplementos alimentares

Suplementos alimentaresQuando você começa a treinar musculação numa academia, se você é aquele cara magrelo procura ganhar um corpo sarado como o daqueles caras que você vê na TV. Se você se esforçar é fácil.

Você colocar em mente que deve tomar alguns suplemntos alimentares. A sua dieta do dia-a-dia não repõe todos os nutrientes necessários, é onde entram os suplementos alimentares. Como tomar suplementos alimentares?

A forma mais simples é seguir o que está escrito na embalagem, mas não é o correto. Você deve passar por um nutricionista. Ele é um profissional e irá te ajudar a administrar as doses corretas dos suplementos alimentares.

2 comentários:

myller disse...

olá!
Estou a procura de parceiros.
Se vc estiver afim de parceria de banner entra em contato pra gente fechar parceria.
Meu site: http://cativagoogle.blogspot.com/

Um abraço!

Klaibson disse...

Olá.

Meu nome é Klaibson e sou responsável pela divulgação da Revista Espírito Livre. A Revista Espírito Livre surgiu em abril de 2009 e está na quarta edição. Essa revista tem como foco abordar o tema software livre.

Estou lhe escrevendo para realizarmos uma parceria que funcionará da seguinte maneira, realizarmos uma troca simples de banners, ou seja, você inseri um banner da revista em nosso blog e em contra-partida inserimos um banner do seu site no nosso.

Qualquer dúvida sobre a parceria retorne este email para revista@espiritolivre.org.

Caso ainda não conheça a revista, acesse www.revista.espiritolivre.org e baixe uma edição.

Aguardo breve retorno.